sexta-feira, 8 de julho de 2016

Esta chegando a hora da feira....

Esta chegando a hora da feira....






Amanhã dia 09/07/2016, no Hotel San Raphael, Largo do Arouche 150, das 12:00 hs às 20:00 hs, acontece a Feira Queijos & Companhia, os ingressos podem ser adquirido no local (R$ 20,00) e o estacionamento próximo que fará um preço especial (R$ 20,00 diária) para quem disser que esta vindo ao evento, é no largo do Arouche 48.
 Na feira você poderá degustar e comprar os queijos das principais regiões de Minas Gerais ( Canastra, Serro, Salitre,o parmesão D'Alagoa e os queijos especias da Serra das Antas), o interior de São Paulo será bem representado pela Leiteria Santa Paula ( São José do Rio Pardo) e Fazenda Atalaia (Amparo). Teremos também geléias artesanais orgânica da Douceur do Céu, pimenta, cachaça e cerveja artesanal Rock na Teia, a melhor empada de São Paulo do Rancho da Empada, Azeites brasileiro extra virgem Cardoso & Vasques, café especial Isole e os maravilhosos brownie da Allchocolate.
A fantástica carne de lata Xavante e os produtos de jabuticaba da Sabarabuçu, também estarão a sua espera. E a presença internacional da vinicula que serve o rei da Espanha com seu Elbo Tempranilo
Um dia para se perder nessas delicias, contemplando o maravilhoso visual do centro de São Paulo visto do alto.
Você não pode perder............

























Nenhum comentário:

Postar um comentário